Esportes Titulo
MRV/SBC cai para quarta posição no Paulista de vôlei
Do Diário do Grande ABC
17/09/2003 | 23:47
Compartilhar notícia


O MRV/ São Bernardo caiu para a quarta colocação ao perder esta quarta-feira para o líder invicto BCN/ Osasco, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 23/25, 25/19 e 25/22. O time de São Bernardo está com quatro vitórias e três derrotas, em sete jogos realizados pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. A equipe de Osasco ampliou a vantagem sobre os demais adversários e pode ser a primeira a se classificar para a semifinal por ser a única invicta no torneio, que ainda tem mais três rodadas para o fim da fase de classificação.

O Açúcar União/ São Caetano se deu melhor e derrotou o Ecus/ Suzano por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/20 e 25/21, em Suzano, e manteve a vice-liderança da competição, com cinco vitórias e duas derrotas. No entanto, a equipe da região é seguida de perto pelo Pinheiros, que também venceu esta quarta-feira o Fadenp Clube por 3 sets a 0, em São Paulo. O time paulistano tem o mesmo saldo que o MRV, mas no critério de desempate tem três sets de vantagem. As equipes voltam a jogar na próxima semana. O Açúcar União pega o terceiro colocado Pinheiros no dia 24, às 18h30, no ginásio Milton Feijão. O MRV entra em quadra novamente no mesmo dia, contra o Fadenp Clube, às 20h, em São José dos Campos.

O técnico William Carvalho ficou aliviado com a primeira vitória do time de São Caetano no returno. “Finalmente, jogamos bem. Quando a nossa equipe tem uma boa atuação, fica difícil nos derrotar”, disse.. Para o treinador, a equipe do Ecus teve uma boa atuação, o que valoriza o desempenho do time do Grande ABC. “Hoje a equipe teve determinação, foi o que faltou nas duas partidas”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;