Setecidades Titulo Santo André
Região do Paço está sem luz há 10 dias
Do Diário do Grande ABC
26/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O Viaduto Juscelino Kubitschek, que liga a Rua Catequese à Avenida Perimetral, está às escuras há dez dias. O problema se estende à Avenida XV de Novembro, em frente ao Paço. A Rua Catequese, que também estava no breu, teve ontem parte da iluminação restabelecida. A região possui grande movimentação de pessoas e veículos por concentrar diversos comércios.

A Prefeitura foi procurada para esclarecer os problemas e responder sobre quando a situação será normalizada. Porém, não se pronunciou sobre o caso.

O problema da falta de luz nas ruas do município se arrasta desde o fim do ano. De dezembro a janeiro, 14 bairros foram afetados e apresentavam problemas na iluminação pública. Na ocasião, a Prefeitura atribuiu o reconhecido excesso de demanda às chuvas.

Desde dezembro, após encerramento do contrato com a empresa FM Rodrigues, que realizava os consertos, a administração municipal assumiu o serviço temporariamente. Até o momento, não foi divulgado prazo para conclusão da licitação que contratará empresa para realizar a manutenção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;