Setecidades Titulo Tamarutaca
Traficante é preso com mais de 1.000 porções de drogas
Rafael Ribeiro
Do Diário do Granded ABC
26/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma denúncia anônima levou policiais civis do 4º DP (Jardim) de Santo André a apreenderem, em uma casa na comunidade do Tamarutaca, 905 papelotes de cocaína e 300 trouxinhas de maconha. Uma pessoa foi presa durante a operação, ontem.

Os investigadores encontraram no endereço fornecido um sobrado em construção. Recepcionados por adolescente, foram ao piso superior do local e encontraram três pessoas. Duas delas eram pedreiros contratados para fazer as obras. A última, nervosa, tentou despistar os policiais e esconder mochila preta junto a um vaso sanitário.

Silas Souza da Silva, 24 anos, acabou autuado em flagrante e ficará detido no CDP (Centro de Detenção provisória) local. Inicialmente, ele argumentou que as drogas pertenceriam a seu irmão. Depois, justificou que apenas escondia o produto para outras pessoas, mas se recusou a fornecer o nome delas e pediu advogado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;