Política Titulo
Fidélis garante reeleição em Diadema
Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
03/12/2007 | 07:32
Compartilhar notícia


Com 83%, Antônio Fidélis, da chapa “O Melhor Para Diadema”, superou Lício Lobo (15%) e foi reeleito presidente do PT de Diadema.

Favorito na disputa, já que contava com o apoio do prefeito José de Filippi Júnior e do deputado estadual Mário Reali, pré-candidato à Prefeitura no próximo ano, Fidélis obteve 1.826 dos votos contra 374 de Lício. Foram registrados também 49 votos nulos e 36 em branco.

O resultado reviveu o processo da prévia, que na oportunidade mostrou vitória da ala de sustensação ao governo (representada por Reali) contra a chamada esquerda (encabeçada pela vereadora Irene dos Santos).

Vitorioso, Fidélis espera unificar o partido em uma questão polêmica interna: a política de alianças. “Vamos dialogar e garantir a união do partido para o ano que vem”, afirma.

No Grande ABC, Diadema foi a primeira a ter o resultado das urnas, aproximadamente uma hora depois do encerramento dos votos. A cidade também foi a única a utilizar urnas eletrônicas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;