Cultura & Lazer Titulo
Meg Ryan e Dennis Quaid se separam
Do Diário do Grande ABC
29/06/2000 | 15:59
Compartilhar notícia


Depois de nove anos de casamento e alguns boatos sobre o divórcio de Dennis Quaid e Meg Ryan, o casal confirmou nesta quarta que está se separando. Eles se conheceram no set de filmagem de "Viagem Insólita", em 1987, e começaram o romance no ano seguinte. Em 89 ficaram noivos, e se casaram em 91, no Dia dos Namorados.

Os dois têm um filho, Jack, que nasceu em 92. O motivo da separaçao nao foi revelado, mas um agente do casal afirmou que o rompimento foi amigável e de comum acordo. Segundo este mesmo agente, eles pedem apenas que a imprensa respeite sua privacidade.

Meg Ryan está no Equador, filmando "Proof of Life", com Russell Crowe, e Quaid está na Califórnia filmando o último trabalho de Steven Soderbergh.

As informaçoes sao da Reuters.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;