Juliana vencia Yasmili por 5 a 0 faltando 1m30s para o final do combate pela medalha de bronze, mas cedeu o empate faltando 34 segundos para o fim e acabou derrotada na prorrogação – a venezuelana marcou o ponto decisivo aos 2m15s.
Mesmo sem a medalha, Juliana Borges se mostrou satisfeita com o desempenho nos Jogos Pan-Americanos. "Eu lutava na categoria até 63kg e tive uma lesão no começo do ano. Fiquei parada e ganhei um pouco de peso. O Roberto Leitão, técnico da equipe, me convenceu a tentar a vaga na categoria até 72kg. Esta foi a minha primeira participação nessa categoria e deu para ver que não tem nenhum bicho papão", analisou Juliana.
Se o combate tivesse ficado empatado até o fim da prorrogação, a decisão iria para os juízes. Mas nem por isso Roberto Leitão acreditava na vitória. "Seria difícil ganhar", admitiu o técnico.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.