Política Titulo
Edinho rebate Dib e nega participar da gestão petista
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
28/04/2009 | 07:41
Compartilhar notícia


Edinho Montemor (PSB), candidato derrotado a vice-prefeito na chapa encabeçada por Orlando Morando (PSDB, rebateu as crítica do ex-prefeito William Dib, o qual apoiou a dobradinha na eleição do ano passado.

Dib afirmou em entrevista publicada ontem pelo Diário que Edinho "está dentro da administração" comandada pelo petista Luiz Marinho, adversário no pleito de 2008. O ex-chefe do Executivo insinuou que a mudança política do ex-deputado federal seria imoral, apesar de estar dentro da legalidade.

"Não faço parte da administração. Ele está mal informado. Ocorre que algumas pessoas que faziam parte daquele grupo já não me enxergam mais como integrante", realçou Edinho, que ontem passou por cirurgia no Hospital Brasil para retomar os movimentos normais da perna direita - no início de setembro, durante a campanha eleitoral, o socialista foi baleado ao separar uma briga quando saía de um comício.

O ex-parlamentar observou que não está atuando em atividades políticas efetivas e atualmente dedica-se exclusivamente à recuperação de sua saúde. Sobre a suposta aproximação com a gestão petista, Edinho Montemor frisou que "possui amigos tanto na situação como na oposição" e não tem nada contra ninguém.

O socialista comentou ainda predisposição de William Dib candidatar-se a deputado federal no ano que vem. "O PSB nacional apoia o governo federal. Quero ver se ele (ao conquistar a vaga) será da base governista liderada pelo PT", indagou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;