Cultura & Lazer Titulo
Junno Andrade revela segredo para manter relacionamento: Beijar na boca
31/12/2019 | 08:11
Compartilhar notícia


Capa da nova edição da revista Mensch, Junno Andrade entregou como mantém acesa a chama do relacionamento com Xuxa Meneghel, com quem está junto há mais de sete anos. Para o ator e músico, o beijo é essencial na relação:

- Respeitar, aceitar, ouvir? transparecer? Acho que a cilada é deixar de namorar, o beijo não pode se tornar um recurso de despedida ou cumprimento, oi e tchau, tem que namorar, beijar na boca, manter a paixão acesa, pôr lenha, declarou ele.

Junno, que atualmente está no ar em Malhação e também já apresentou o Dancing Brasil ao lado da companheira, entregou que se sentiu atraído por Xuxa muito antes deles resolverem ficar juntos:

- Na verdade sempre me senti atraído por ela, desde novo, ela me olhava dentro dos olhos de um jeito que eu parecia ficar nu em sua frente, quando das minhas apresentações no "Xou da Xuxa". Isso tinha ficado guardado em algum lugar dentro de mim, estava lá, esquecidinho? quando estava gravando a novela "Salve Jorge" na Globo, a produção do programa dela me chamou pra participar do "Memoria X", um quadro dentro do programa, e quando olhei pra ela, ela pronta pra entrar e eu esperando ali atrás daqueles tapumes atrás do palco, veio tudo de novo, me apaixonei de novo, queria falar com ela, queria dar um abraço, deu uma saudade, sei lá. E quanto mais falávamos, mais eu sentia que precisava tomar coragem pra trocar pelo menos o número de telefone, e foi o que fiz? Hoje é mais fácil dizer o que não temos de afinidade, pois combinamos muito, nossa relação praticamente não tem atrito, a gente se basta em qualquer situação, disse.

Sobre os planos para o futuro, Junno não cita um casamento tradicional com Xuxa, no entanto, coloca a eterna rainha dos baixinhos como uma das prioridades em sua vida daqui há 10 anos:

- De mãos dadas com a minha véia, babando minhas crias nas horas vagas e trabalhando muito, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;