Cultura & Lazer Titulo
Di Ferrero revela como concilia casamento com Isabeli Fontana em meio a fama: Encontramos nosso jeito de conduzir as coisas
31/12/2019 | 08:10
Compartilhar notícia


Di Ferrero começou a carreira ainda pequeno e ganhou destaque com a banda NX Zero. Seu primeiro show foi aos sete anos de idade e, aos 19, teve pela primeira vez uma música sua tocando nas rádios. Recentemente, o cantor bateu um papo com a imprensa e falou um pouco o casamento com Isabeli Fontana.

Os dois estão casados desde agosto de 2016 e, vira e mexe, protagonizam momentos fofos nas redes sociais. Questionado sobre como fazem para manter a chama acesa em meio a fama e compromissos profissionais, Di contou:

- Nós encontramos nosso jeito de conduzir as coisas.

E não é só: ele ainda destacou três momentos marcantes de sua vida até aqui:

- Meu primeiro show quando tinha sete anos de idade. A primeira vez que ouvi uma música minha no rádio, com 19 anos. E posso dizer que agora, pensando em tudo que passei e nas coisas que estão pra acontecer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;