Política Titulo
Maluf diz que é capaz de solucionar o trânsito de SP
Do Diário OnLine
23/08/2000 | 11:52
Compartilhar notícia


O candidato à prefeitura de Sao Paulo do PPB, Paulo Maluf, disse nesta quarta-feira, durante um debate realizado pela rádio CBN no Pátio do Colégio, que "para melhorar o trânsito da cidade de Sao Paulo, basta eleger Paulo Maluf". A frase arrancou risos dos presentes.

"Nao podemos dizer que os carros nao podem mais sair na rua. É uma ferramenta de trabalho da populaçao. Pergunte a um jovem de 15, 16 anos, o que ele quer ganhar quando fizer 18 anos e ele responderá: um carrinho", explicou Maluf.

"Quando fiz as marginais, todos disseram que eram 'obras faraônicas'. Hoje, elas já estao ultrapassadas. Quando iniciei a construçao do Minhocao também fui criticado. Feche o Minhocao por um dia e veja o que acontece na cidade", desafiou o candidato.

Nas eleiçoes anteriores para a Prefeitura de Sao Paulo, o candidato de frases famosas como "estupra, mas nao mata" pediu à populaçao que nao lhe desse mais votos se o sucessor Celso Pitta, seu candidato na época, nao fosse um bom prefeito para a cidade.

Pitta foi condenado sete vezes pela Justiça este ano, após as denúncias feitas por sua ex-mulher Nicéa Camargo. Entre as denúncias, pesa a de improbidade administrativa.

Para amenizar a situaçao, Maluf criou uma nova frase: "Se eu sujei, deixa que eu limpo".

As eleiçoes para a Prefeitura de Sao Paulo estao marcadas para o dia 1º de outubro.

Os outros cinco principais candidatos ao cargo sao Marta Suplicy (PT), Luiza Erundina (PSB), Romeu Tuma (PMDB), Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Collor (PRTB), que sofreu impeachment quando ocupava o cargo de Presidente da República, em 1992.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;