Esportes Titulo
Vitória de Lewis sobre Hollyfield será 'revisada'
Do Diário do Grande ABC
16/11/1999 | 13:00
Compartilhar notícia


A Associaçao Mundial de Boxe (AMB) vai revisar o resultado da luta entre Lenox Lewis e Evander Hollyfield, realizada na madrugada de sábado para domingo. Segundo o presidente da AMB, Elias Cordova, a decisao unânime dos juízes será reanalisada pelos membros da Associaçao. Lewis venceu por pontos e unificou os cinturoes da categoria pesados.

Segundo especialistas, o resultado corrigiu o erro de julgamento, considerado pelo ex-pugilista Muhamad Alli como o maior da história do boxe, do último confronto entre os dois, no dia 13 de março deste ano, quando Lewis deu uma liçao de boxe em Hollyfield - desferiu 348 golpes, contra 134 do adversário - e os juízes acabaram dando um empate, sendo vaiados de pé por mais de 20 mil pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;