Política Titulo
Procuradoria pede a cassação do líder do PSDB em SP
Do Diário OnLine
30/07/2007 | 17:52
Compartilhar notícia


A Procuradoria Regional Eleitoral do Estado de São Paulo entrou nesta segunda-feira com uma representação na Justiça Eleitoral pedindo a cassação do mandato do deputado estadual Mauro Bragato, líder do PSDB na Assembléia Legislativa de SP.

De acordo com o órgão, o tucano cometeu irregularidades durante sua campanha eleitoral no ano passado. Ele teria doado R$ 40 mil à própria campanha, valor maior do que o patrimônio declarado por ele próprio à Justiça Eleitoral.

Além da cassação do diploma, a Procuradoria também quer ter acesso aos dados fiscais e bancários de Bragato. Com a denúncia, o parlamentar já pediu afastamento da liderança tucana na Assembléia e foi substituído pela deputada Maria Lucia Amary.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;