Nacional Titulo
Garotinho lamenta incidente em universidade do RJ
Do Diário OnLine
06/05/2003 | 14:30
Compartilhar notícia


O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, lamentou na tarde desta quarta-feira o incidente envolvendo uma aluna da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.

Luciana Novaes, 19 anos, foi baleada na manhã de segunda-feira dentro do campus Rio Comprido da instituição, na Zona Norte do Rio de Janeiro, por um disparo que teria partido de traficantes do Morro do Turano.

Garotinho, que determinou na segunda-feira a ocupação do morro, disse que todos ficaram chocados com o que aconteceu. "Tenho uma filha que é universitária e também ficou alarmada com a situação", disse o governador.

O secretário garantiu que está travando uma luta para combater o tráfico de drogas e pediu que a população não se acomode com a atual situação. "Nossa sociedade quando entrega os pontos é o que há de pior", disse Garotinho.

Prisões — Durante a coletiva de imprensa, o chefe da Polícia Civil no Rio de Janeiro, Álvaro Lins, anunciou que recebeu a notícia de que os traficantes responsáveis pelos disparos teriam deixado o morro em direção a uma outra favela, que também foi ocupada pela polícia. Nessa ação, dois traficantes armados foram presos, um deles com uma metralhadora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;