Setecidades Titulo Para realização de obras
Trecho da avenida Doutor Cesário Bastos ficará interditado até 11 de dezembro

Via ficará fechada entre a Praça Kennedy e a rua Adolfo Bastos para troca de sarjetão, visando melhorar a fluidez de veículos

Do Dgabc.com.br
05/12/2019 | 15:25
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSA


A avenida Doutor Cesário Bastos, em Santo André, foi interditada nesta quinta-feira (5) entre a Praça Kennedy e a rua Adolfo Bastos. A via ficará fechada neste trecho até o dia 11 de dezembro, por conta da realização de obras. Neste período, os ônibus que passam pelo local serão desviados para a avenida Lino Jardim e rua Henrique Porchat, para acessar a rua Adolfo Bastos.

As obras na avenida Doutor Cesário Bastos, localizada na Vila Bastos, são para reconstruir e elevar um sarjetão (também conhecido como valeta), que são peças de concreto instaladas nos cruzamentos das vias para direcionar as águas da chuva. O objetivo é melhorar a fluidez dos veículos e preparar a via para posterior recapeamento asfáltico.

O sarjetão que será reconstruído fica no cruzamento da avenida Doutor Cesário Bastos com as ruas Adolfo Bastos e Luis Delfino. As obras dão sequência a intervenções que a Prefeitura está realizando na região desde a última terça-feira (3), quando foi realizada a troca e reforço no solo da avenida Doutor Cesário Bastos, entre a rua Antonio Bastos e Praça Kennedy.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;