Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Para lembrar e ouvir Cássia Eller


Melina Dias
Do Diário do Grande ABC

28/12/2007 | 07:03


Hoje, às 21h, véspera do aniversário de morte da cantora Cássia Eller (1962-2001), a TV Cultura exibe programa inédito em sua homenagem.

O especial Mosaicos – A Arte de Cássia Eller reúne grandes amigos e parceiros da cantora, os músicos Nando Reis, Lan Lan e Fernando Nunes. Eles relembram episódios passados com Cássia e interpretam composições de Nando que fizeram sucesso na voz dela, como Relicário, O Segundo Sol e All Star.

Também participam da atração, as cantoras Renata Arruda e Thaís Gulin, apresentando novas leituras para os sucessos do repertório de Cássia.

Renata interpreta Nós (Tião Carvalho), Malandragem (Cazuza/Frejat) e Coronel Antonio Bento (Luiz Wanderley/João do Vale). Thaís canta Eu Queria ser a Cássia Eller (Péricles Cavalcanti) e Nada Vai Mudar Isso (Moska).

O documentário musical é dirigido por Nico Prado, e também traz participações de Cássia Eller em vários programas da TV Cultura, como Metrópolis (1991), Bem Brasil (1996), Especial Cássia Eller (1997), Vitrine (1998) e Ensaio (2000).

Os sucessos de Cássia Eller também podem ser ouvidos na Rádio Cultura AM, já que suas canções estão no ranking das mais pedidas do RadarCultura. No espaço colaborativo na internet o público escolhe a programação que será tocada entre 20h e 22h (www.radarcultura.com.br). Há também fóruns de discussões sobre os seis anos sem a cantora no mesmo site.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Para lembrar e ouvir Cássia Eller

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;