Esportes Titulo
Luisão visita Gaviões e pode ser reforço
Fernando Cappelli
Com Agências
22/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Luisão pode ser um dos reforços do Corinthians para a temporada de 2010, quando o clube tentará a conquista da Copa Libertadores como prêmio para o ano do centenário. Atualmente no Benfica, de Portugal, o jogador da Seleção Brasileira esteve ontem na quadra da Gaviões da Fiel, principal torcida do Timão.

Durante a visita, o jogador deixou claro que sonha em vestir a camisa do Corinthians no ano que vem. Além disso, posou para fotos em frente ao símbolo do Timão e com uma estátua de gavião no braço esquerdo. Nos últimos três jogos da seleção nas Eliminatórias, Luisão foi o titular.

O jogador nascido em Amparo, interior de São Paulo, é irmão do também zagueiro Alex Silva, que passou pelo São Paulo e atua no Hamburgo, da Alemanha. Luisão começou a carreira no Juventus e depois chegou ao Cruzeiro, clube em que ganhou destaques com a conquista do Brasileirão de 2003. Após isso, seguiu rumo ao Benfica.

SEQUÊNCIA - Se o Timão não tem muito a perder até o fim do ano, Ronaldo tem muito a ganhar. Ainda fora de ritmo, o Fenômeno tenta a partir de domingo, contra o Cruzeiro, iniciar uma série de oito jogos consecutivos pelo time, fato inédito desde a estreia em março deste ano.

Sua melhor sequência foi em julho: sete jogos sem interrupções. Parou contra o Palmeiras por causa da contusão na mão esquerda que o tirou dos gramados por dois meses.

O técnico Mano Menezes acredita que o atacante terá condições de atuar em todos os jogos que restam, porque o tempo de recuperação entre as partidas será mais longo a partir de agora.

"O único jogo que temos no meio de semana será contra o Vitória, na semana que vem. Os outros terão espaço de pelo menos seis dias para trabalhar e se recuperar. Com isso, realmente aumenta muito a chance de utilizá-lo", disse o treinador, ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;