Esportes Titulo
Flamengo encara ' missão impossível' para ir à semifinal
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Universidad de Chile é a pedra no sapato do Flamengo na Libertadores. Dos três jogos (dois pela fase de grupos e o último na primeira partida das quartas de final), os chilenos triunfaram duas vezes e empataram outra. Para que os cariocas avancem às semifinais do torneio continental, uma vitória hoje, às 22h15, no Estádio Santa Laura, em Santiago, é imprescindível, sobretudo após o 3 a 2 sofridos no Maracanã na semana passada.

"Acredito que haja algo guardado para nós neste jogo. Quem sabe não conseguimos uma vitória que vale mais do que todos esses resultados?", comentou o zagueiro David.

Se faltava algum combustível para inflamar o Flamengo na casa do adversário, o técnico da Universidad deu ontem, ao declarar que Vágner Love e Adriano estão "gordos". "Faz parte do cenário do futebol e serve de motivação para os nossos jogadores. É chato, incômodo, mas é em campo que tudo se resolve", disse a presidente do Rudro-Negro, Patrícia Amorim.

O Fla deve ir a campo com Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Michael; Adriano e Vágner Love.

Outro brasileiro que decide o futuro na Libertadores é o Inter-RS, que vai à Argentina encarar o Estudiantes, às 19h45. Após vencer por 1 a 0 no confronto de ida, pode até empatar sem gols que traz a vaga às semifinais para o Rio Grande do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;