Esportes Titulo
Para felicidade geral da nação corinthiana, Tevez aparece na Fazendinha
Do Diário OnLine
14/01/2005 | 20:41
Compartilhar notícia


A festa de apresentação do argentino 'Carlitos' Tevez teve seu apogeu nesta sexta-feira. Depois de não aparecer e frustrar os quase 200 torcedores que compareceram ao Parque São Jorge pela manhã para recepcionar o novo 'xodó', o atacante resolveu dar as caras no treino do período da tarde. Já no 'bobinho' com seus novos companheiros, Tevez foi ovacionado cada vez que entrava no meio da roda.

Quando foi chamado, juntamente com o restante do elenco, para realizar alguns exercícios físicos, 'Carlitos' não entendeu as instruções e teve que receber uma atenção especial. Atenção essa que o técnico Tite já confirmou que dará ao 'xodó'. O treinador, antes mesmo de se encontrar com o jogador, falou que vai ter paciência e falará pausadamente com Tevez para que ele entenda as instruções. "A comunicação com ele será mais difícil Vou conversar em particular com o Tevez, mais pausadamente, para ele entender o que estou pedindo."

No melhor estilo Neto e Marcelinho Carioca, últimos ídolos da massa corintiana, Tevez colocou seu característico chapeuzinho de pescador, vestiu a camisa da Gaviões da Fiel e saiu distribuindo autógrafos aos fanáticos que se amontoavam no alambrado da Fazendinha.

Testes – A ausência de 'Carlitos' na Fazendinha no treino da manhã não foi o primeiro ato de rebeldia do argentino. Juntamente com o zagueiro Anderson, o lateral-esquerdo Roger, o goleiro Fábio Costa e o meia Rosinei, Tevez foi até uma clínica em São Paulo para realizar os primeiros exames físicos.

Novos reforços – Longe da badalação destinada ao 'hermano' Tevez, o volante Marcelo Mattos e o meio-campista Carlos Alberto foram apresentados no Corinthians. Mattos deixou o São Caetano para se transferir para o Parque São Jorge. Ele também é o reforço que custou menos aos cofres da MSI - US$ 1 milhões. Já Carlos Alberto foi revelado pelo Fluminense e estava defendendo o Futebol Clube do Porto, de Portugal. Para retornar ao Brasil, a nova parceira do Corinthians teve que desembolsar cerca de R$ 35 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;