Esportes Titulo
Cruzeiro ganha do Goiás mas não se classifica
Do Diário OnLine
17/11/2002 | 20:51
Compartilhar notícia


A campanha do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro foi repleta de altos e baixos. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo começou o torneio no topo da tabela, passou por uma forte crise, que resultou na dispensa de um grupo de jogadores ditos indisciplinados, e voltou a se erguer. Só que a recuperação começou tarde demais.

Neste domingo, pela última rodada do Brasileirão, os mineiros fizeram sua parte e bateram por dois a zero a equipe do Goiás. Mas a Raposa não pode contar com um tropeço. O Fluminense de Romário surpreendeu a todos e virou o jogo para cima da Ponte Preta por três a dois, em Campinas.

Com o resultado, o tricolor carioca é quem fica com a vaga. Já o Cruzeiro termina a competição na nona colocação. O Goiás fica com a 12ª colocação e também não se classifica para as quartas-de-final.

Dentro das quatro linhas, a partida foi disputada. O Goiás tomou a iniciativa logo no início do jogo e chegou a criar várias oportunidades de gol, principalmente nos lances de Túlio. Mas em pouco tempo, o Cruzeiro equilibrou o confronto.

No segundo tempo, os mineiros voltaram melhor à campo. Depois de tabelar com Lucas, o atacante Marcelo Ramos abriu o placar a favor do Cruzeiro. O time de Luxemburgo passou a administrar a vantagem, valorizando a posse de bola.

Aos 37 minutos o Cruzeiro ampliou a vantagem na falha da zaga do Goiás. No bate e rebate, a bola sobrou nos pés do oportunista Marcelo Ramos, que não teve piedade em gol e voltou a marcar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;