Esportes Titulo
Cicinho e Willians apostam jantar
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma aposta entre dois ex-companheiros de clube envolve a partida de hoje entre Santo André e Flamengo. Cicinho, lateral-direito do Ramalhão, e Willians, volante da equipe carioca, jogaram juntos no time do Grande ABC no ano passado e conquistaram o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Agora, cada um defende um lado e garantem que suas respectivas equipes vão vencer. Enquanto Cicinho é titular absoluto, mas está suspenso, Willians também conquistou espaço no Rubro-Negro e reencontra o ex-clube como homem de confiança do técnico Cuca.

"Apostamos um jantar e tenho certeza que vou ganhar dele. Nem vou levar dinheiro, porque é ele quem vai pagar", comentou o lateral-direito, que mesmo da arquibancada mantém o desafio. "Vamos ganhar de qualquer jeito", emendou o jogador.

No que depender das instruções do técnico Sérgio Guedes, Cicinho pode se considerar em vantagem na aposta. "As duas equipes têm propostas ofensivas e o Santo André não vai apenas se defender, porque senão oferece espaço para o adversário. Também vamos atacar e jogar com qualidade", comentou. "Vai prevalecer quem errar menos", completou o treinador.

Os próprios jogadores do Santo André, na ausência de Cicinho, garantem parar o volante adversário. "O Willians vai querer jogar, mas não vamos deixar", afirmou o atacante Antônio Flávio.

E se isso não bastasse, o retrospecto do Ramalhão em casa também está a favor de Cicinho. Há 15 partidas a equipe não perde no Bruno Daniel: cinco pela Série B do Brasileiro do ano passado, nove pelo Paulistão desse ano e uma pela Série A, há duas semanas contra o Botafogo. O último revés no Brunão foi no dia 23 de setembro: 3 a 1 para a Preta.

OLHEIRO - Ex-jogador do Flamengo, Dininho vive a expectativa de ir, ao menos, para o banco de reservas na partida de hoje. O zagueiro, que ainda busca a estreia com a camisa do Ramalhão, assistiu ao jogo dos ex-companheiros na quarta-feira, na eliminação da Copa do Brasil.

"O time é praticamente o mesmo, só saiu o Fábio Luciano da minha época (desde o começo do ano). Eles utilizam muito bem as laterais e têm uma equipe de qualidade. Contra o Inter, deu para ver que é um time perigoso e em razão da eliminação, vem sob pressão, querendo complicar para o nosso lado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;