Esportes Titulo Violência
Radialista acusa dirigente da Lusa de ameaça de morte
Das Agências
24/04/2012 | 07:19
Compartilhar notícia


O radialista Alexandre Barros, comandante da Equipe Líder - transmitida atualmente pela Rádio Tupi e que faz cobertura da Portuguesa há duas décadas - acusa Manuel da Conceição Ferreira Filho, vice-presidente de comunicação da Lusa e filho do presidente Manuel da Lupa, de ameaçá-lo de morte após criticar severamente a fraca campanha do time do Canindé no Paulistão.

"Minha família está vivendo grande drama após essa ameaça. Minha mulher e meus dois filhos, além de mim, é claro, estamos assustados com o que ele pode fazer. De manhã, o Roberto dos Santos, que é vice-presidente de marketing da Portuguesa, me ligou e disse que havia passado meu telefone para o Lupinha, como é conhecido. Disse que tudo bem, mas que se ele fosse grosso eu responderia no mesmo tom", explicou o radialista.

Essa não foi a primeira vez que Lupinha entrou em conflito com o radialista. "Aconteceu algo parecido em 2008. Na época ele me agrediu e instaurei processo. Então, muitos parentes dele me ligaram dizendo que ele havia sofrido acidente de moto e que não estava passando bem. Retirei o processo. Agora, estão fazendo o mesmo. Ligam para alguns amigos meus para sondar minha vontade, esperando que eu pare. Desta vez, vou até o fim porque estou assustado. Pode ser que ele esteja doente, mas não pode me deixar assustado assim", comentou.

Apesar da ameaça, Barros garante que seguirá trabalhando e estará no jogo de amanhã, quando a Lusa recebe o Bahia, pela Copa do Brasil. "Meu trabalho é esse. Vou fazer o jogo, mas estou bem preocupado com alguma atitude dele. O que ele queria que eu fizesse? O pai dele comanda o time que vai para a Segundona do Paulista e tenho de elogiar?", questionou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;