Política Titulo
Reunião ministerial terá 'metodologia' nova, revela Gushiken
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
06/12/2004 | 21:59
Compartilhar notícia


O ministro da Secretaria de Comunicação e Gestão Estratégica, Luiz Gushiken, revelou nesta segunda-feira que a reunião ministerial marcada para os dias 10 e 11 de dezembro, na Granja do Torto (Brasília), terá uma 'metodologia' diferente.

De acordo com ele, os 36 ministros se dividiram em grupos que irão preparar o balanço destes dois anos de governo. "Nós estamos realizando um trabalho que permita a todos os ministros falar. Mas ao invés dos 36 ministros falarem, cada um sobre a sua área, criamos grupos e cada um desses grupos terá um coordenador. Ele será responsável em passar o informe desse grupo de ministérios e ao final desses informes haverá o debate com todos ministros sobre os principais desafios para 2005 e será feito ali o balanço dos dois anos que passaram", explicou Gushiken.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;