Internacional Titulo
Kirchner é recepcionado por argentinos na França
Da AFP
15/07/2003 | 19:57
Compartilhar notícia


Quinhentos argentinos que vivem na França receberam o presidente argentino Néstor Kirchner na noite desta terça-feira na Casa da América Latina, na avenida Saint-Germain no centro de Paris. Ele foi recepcionado durante cerimônia que marcou o início da etapa francesa da viagem que faz à Europa, constatou a AFP.

Os argentinos que foram ouvir as palavras do presidente aguardaram, sob um forte calor, a chegada da comitiva presidencial, às 19h00 locais (15h00 em Brasília).

Kirchner procurou transmitir aos presentes uma mensagem de esperança afirmando que a "Argentina pode voltar a recuperar a qualidade institucional e prestígio para crescer com força". Ele fez ainda uma referência à segurança jurídica que deve ser respeitada e que deve respeitar "os interesses de todos numa Argentina que desconheça a impunidade".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;