Política Titulo
Secretarias da prefeitura de BH ficam com o PT
Das Agências
30/12/2000 | 19:25
Compartilhar notícia


O prefeito reeleito de Belo Horizonte Célio de Castro (PSB) anunciou os nomes de seus secretários na tarde de sábado. O Partido dos Trabalhadores ocupará quatro de cinco secretarias. O PSB ocupará uma secretaria.

A secretaria do Planejamento e Coordenaçao Geral, que é considerada uma das mais importantes, será ocupada pelo vice-prefeito eleito, Fernando Pimentel do PT.

Maurício Borges (PT) foi nomeado secretário da Coordenaçao de Políticas Sociais, que inclui setores como educaçao, saúde, cultura e desenvolvimento social.

A Secretaria de Finanças ficou com Júlio Pires (PT) e a de Política Urbana com Murilo Valadares.

O atual presidente municipal do PSB, Reinaldo Melgaço, vai assumir a Secretaria de Modernizaçao Administrativa e Recursos Humanos.

Célio de Castro pode anunciar ainda neste sábado os nove administradores regionais, que ter nomes de partidos que apoiaram a reeleiçao do prefeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;