Cultura & Lazer Titulo
Joalheiro processado por Brad Pitt nega acusação
Do Diário OnLine
09/08/2001 | 15:11
Compartilhar notícia


A empresa italiana de design, Damiani International, que criou as alianças dos atores Brad Pitt e Jennifer Aniston e foi processada pelo casal por sua reprodução e venda, afirmou nesta quarta-feira que a acusação não tem fundamento, já que nunca houve nenhum tipo de acordo ou contrato entre os atores e a empresa.

O diretor da empresa, Guido Damiani, negou as declarações de Pitt em que ele afirma que as alianças foram desenhadas por ele. “Os desenhos são patenteados e registrados pela empresa”, afirmou Damiani.

Em julho, o advogado do casal pediu uma indenização de US$ 50 milhões à Damiani por desrespeitar o compromisso e colocá-la à venda pela Internet.

O anel é em ouro branco e possui dez diamantes para ele e 20 para ela. Aniston e Pitt se casaram em junho, em Malibu, na Califórnia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;