Esportes Titulo
Sao Paulo tenta contratar Hiroshi
Do Diário do Grande ABC
14/06/1999 | 14:40
Compartilhar notícia


A Diretoria do Sao Paulo espera acertar nesta segunda-feira a contrataçao do atacante Sandro Hiroshi, do Rio Branco. O impasse entre os dois clubes está no dinheiro. O Rio Branco exige R$ 3 milhoes, mas o Sao Paulo aceita pagar apeas R$ 2 milhoes.

O interesse que o Palmeiras demonstrou em Hiroshi pode complicar a negociaçao.

Enquanto isso, o presidente do Sao Paulo, José Augusto Bastos, continua estudando a melhor parceria para o clube. Ele está inclinado a fechar com o empresário Jota Hawilla, o mesmo que levou a Hicks Muse para o Corinthians.

Para evitar problemas com a mudança que deve acontecer na Lei Pelé, os dirigentes sao-paulinos nao querem correr o risco de fechar com a Hicks. O zagueiro Émerson, da Portuguesa, espera que se materialize o interesse do Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;