Esportes Titulo
Leandro vai para a Fiorentina
Fabiana Chiachiri
Da Redaçao
Com Agências
16/07/2000 | 20:32
Compartilhar notícia


   O jogador Leandro se apresentou neste domingo aos dirigentes da Fiorentina, na Itália, revelou Alexandre Barros, cunhado do atleta. Barros conta que manteve um contato telefônico com Leandro e que o jogador está contente com a transferência para o time italiano.

Sobre a guinada que teve a transaçao, uma vez que Leandro viajou inicialmente para se apresentar ao Porto, o cunhado de Leandro explica que o empresário Oliveira Júnior foi quem mudou os caminhos das coisas: "Quando eles viajaram, o empresário já tinha bem adiantada a negociaçao com a Fiorentina. E lá na cidade do Porto houve o acerto final com o time italiano, mesmo porque o presidente da Portuguesa, Amilcar Casado, e o vice-jurídico, Nelson Seco, estao acompanhando Leandro na viagem, o que torna tudo mais fácil", disse Barros. Leandro retorna nesta segunda da Itália.

O passe do jogador, segundo a televisao portuguesa RTP, teria sido negociado por US$ 15 milhoes à vista com a Fiorentina, ao passo que o Porto estava comprando apenas a metade do passe por US$ 6,5 milhoes.

Nesta segunda a Lusa viaja para Portugal, onde participará de um torneio quadrangular. O retorno da delegaçao está previsto para o dia 30. A estréia da equipe na Copa Joao Havelange está marcada para o dia 6 de agosto contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Mas a realizaçao deste torneio ainda nao foi confirmada pelo Clube dos 13.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;