Política Titulo Santo André
Aidan foge e não responde sobre CPI

Questionado sobre o escândalo, prefeito diz que UPA está gostosa

Fábio Munhoz
do Diário do Grande ABC
23/04/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


Mais uma vez, o prefeito Aidan Ravin (PTB) se esquivou sobre o escândalo envolvendo o suposto esquema de venda de licenças ambientais emitidas pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). Ontem, durante a inauguração da primeira UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, no bairro Sacadura Cabral, o chefe do Executivo se recusou a dar sua versão sobre o assunto.

"A UPA está maravilhosa, gostosa e tranquila", disse o prefeito ao ser questionado sobre o Semasa. Aidan afirmou apenas que aguarda o desenrolar das ações judiciais. "Agora está na Justiça, temos que esperar a avaliação lá", simplificou.

Em seguida, o chefe do Executivo voltou a falar da unidade de saúde. "A UPA aqui está muito bonita", reiterou, antes de virar as costas e caminhar em direção à saída do prédio.

Sem foco - Em tentativa de desviar o foco do Semasa, Aidan afirmou que "a cidade está sendo atacada por um grupo que promove apagões e vandalismos".

Apesar de insinuar que as atitudes têm ligação com movimentos partidários, o prefeito evitou fazer acusações. "Eu não posso afirmar isso. Quem vai afirmar é a própria polícia. Já fizemos vários boletins de ocorrência e estamos aguardando o desenrolar", disse. De acordo com o petebista, foram registrados casos de corte de fios e roubo de disjuntores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;