Esportes Titulo Ramalhão
Final dos estaduais possibilita chegada do treinador
Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/04/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


 

 

O Santo André pode anunciar até o fim da semana o novo treinador e pelo menos dois reforços, todos vindos do mesmo clube. Com as competições estaduais praticamente definidas, a diretoria andreense tem a possibilidade de divulgar o nome do técnico que comandará o time no Campeonato Brasileiro da Série C entre quinta-feira e domingo.

O contrato entre o novo regente e o clube está assinado há duas semanas, mas o diretor de futebol Sérgio do Prado prefere não anunciar quem é para não atrapalhar no desempenho do profissional pelo clube que ainda defende.

As especulações giram, principalmente, sobre sete dos oito técnicos de times classificados à segunda fase da Série A-2, casos de Luciano Dias (do São Bernardo), Claudemir Peixoto (União Barbarense), Antonio Carlos Zago (Audax), Amauri Knevitz (Noroeste), Fernando Diniz (Sorocaba), Ito Roque (Ferroviária) e Edison Só (Penapolense). /CWApenas Ruy Scarpino (Red Bull), não figura entre as possibilidades.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;