Esportes Titulo
Ronaldinho vai se 'internar' no Brasil
Do Diário do Grande ABC
18/02/2000 | 13:01
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldinho - que chegou nesta sexta-feira ao Brasil - vai treinar por cinco horas diárias durante o período que permanecer em Teresópolis, no Rio. Ele vai fazer um trabalho de recuperaçao na Granja Comary, centro de treinamento da CBF. A informaçao foi divulgada pelo fisioterapeuta particular do craque da Internazionale, Nilton Petrone, o Filé. "Ele permanecerá em regime de concentraçao esportiva", garantiu. "O Ronaldo quer voltar rapidamente aos gramados de futebol e eu acredito que poderemos dar um salto qualitativo no trabalho final de recuperaçao".

Segundo informaçoes extra-oficiais, os dirigentes só aceitaram liberar o craque brasileiro para a viagem ao Rio impondo algumas condiçoes. Ronaldo nao poderá participar de atividades sociais e terá que retornar a Milao, após 15 dias, mais recuperado, motivado psicologicamente e com cinco quilos a menos. Ele deve voltar a jogar em março.

Ronaldo se submeteu a cirurgia no joelho direito em novembro. Mas, desde o término da Copa de 98 nao consegue repetir as atuaçoes que o transformaram no melhor do mundo em 96 e 97. A Inter pagou cerca de US$ 30 milhoes para tirá-lo do Barcelona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;