Esportes Titulo
Robinho faz recuperação física no CT do Tricolor
Das Agências
08/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Robinho, do Manchester City, esteve no CT do São Paulo na manhã de ontem para uma sessão de tratamento no Reffis, o centro de fisioterapia do clube. Ele se recupera de uma lesão no tornozelo direito sofrida no último domingo, contra o West Ham, e aproveitou uma folga dada pelo clube para viajar ao Brasil.

Segundo o site oficial do São Paulo, Robinho passou quatro horas no clube, em diversos aparelhos diferentes - fez laserterapia, eletroterapia, crioterapia, cinesioterapia, mecanoterapia e iontoforese -, sob a supervisão do fisioterapeuta Luís Rosan, que se divide entre o clube e a Seleção brasileira.

O tratamento, entretanto, teve início na sexta-feira, quando o jogador foi avaliado por Rosan.

"Agradeço a todos pela atenção que me deram, e ao presidente Juvenal Juvêncio por me abrir as portas", afirmou o atacante.

O Manchester City não atuou neste fim de semana, reservado à Copa da Inglaterra - na qual já está eliminado -, e Robinho deve se reunir ao elenco amanhã. A intenção do técnico Paul Hughes é tê-lo em campo na quinta-feira, contra o Aalborg, da Dinamarca, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa da Uefa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;