Política Titulo
Garotinho promete mínimo de R$ 400 em 2004
Do Diário OnLine
11/04/2002 | 13:17
Compartilhar notícia


O ex-governador do Rio de Janeiro e pré-candidato do PSB à Presidência, Anthony Garotinho, disse nesta quinta-feira que, se for eleito, vai aumentar o salário mínimo para R$ 400 em 2004. O político prometeu ainda a criação de 2 milhões empregos por ano.

Garotinho afirmou que os projetos seriam alcançados por meio de estímulos à produção e ao aumento nas exportações do país, que seriam os principais objetivos de seu governo.

As declarações foram dadas após o anúncio do vice em sua chapa, o ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Paulo Costa Leite. Garotinho afirmou que a presença do ex-ministro na chapa trará “grande amparo e tranqüilidade para as reformas que serão necessárias no Judiciário”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;