Esportes Titulo
Atlético/PR vence a primeira na Libertadores
Do Diário OnLine
01/03/2005 | 20:37
Compartilhar notícia


Depois de 90 minutos de sufoco, o Atlético Paranaense conseguiu vencer por 1 a 0 o paraguaio Libertad, na Arena da Baixada. Foi o primeiro jogo da Libertadores da América 2005 em solo brasileiro.

O gol da vitória saiu aos 12 minutos do segundo tempo. O atacante Maciel fez bela jogada, driblou o zagueiro e concluiu para o gol.

Com a vitória, o atual vice-campeão brasileiro somou quatro pontos, uma vitória e um empate. Na próxima rodada, no dia 10 de março, o Atlético enfrenta os colombianos do América de Cali, primeiro colocado do grupo A com seis pontos em dois jogos.

   

Na próxima rodada, dia 10 de março, a equipe do Paraná enfrenta o América de Cali fora de casa. Já o Libertad recebe o Independiente de Medellín no próximo dia 8.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;