Cultura & Lazer Titulo
Usando trajes típicos, Kate Middleton e William interagem com crianças no Paquistão e príncipe declara: - Eu era um grande fã da minha mãe
15/10/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Príncipe William e Kate Middleton continuam sua viagem pelo Paquistão! Essa visita, que está sendo considerada complexa, está rendendo alguns momentos bem especiais! Nessa terça-feira, dia 15, por exemplo, o casal marcou presença em um local chamado Islamabad Model College for Girls. Lá, interagiram com adolescentes, como Aima, de 14 anos de idade, que não deixou de informar que era um grande fã de Lady Di, mãe de William.

Como resposta, ele sorriu e disse, segundo informações da People:

- Você era, sério? Oh, isso é muito legal da sua parte. Eu era um grande fã da minha mãe também.

O diálogo continuou, com Aima informando ainda:

- Ela veio para cá três vezes. Eu era muito pequeno. Essa é a minha primeira vez e é muito legal estar aqui e conhecer vocês.

Para homenagear o país, Kate abraçou as tradições locais e usou um vestido típico, chamado shalwar kameez, além de uma espécie de xale, chamado dupatta, da marca Maheen Khan.

Na escola, o casal visitou algumas salas de aula e interagiu com crianças de idades diversas, sentando com elas nas mesas e conversando sobre vários assuntos. A ideia da viagem é, inclusive, encorajar meninas e mulheres a irem atrás de educação superior. Antes da turnê, inclusive, o porta-voz da família real havia informado o objetivo da visita ao Paquistão:

O acesso a uma educação de qualidade, principalmente para meninas e mulheres jovens, é uma das principais prioridades do Reino Unido no Paquistão.

Além disso, outro momento marcante da viagem foi quando Kate e William conheceram Imran Khan, o primeiro-ministro do Paquistão, que era um amigo próximo de Diana. Para a ocasião, a Duquesa de Cambridge usou uma túnica Catherine Walker, além de calças Maheen Khan.

O político, teria, inclusive, ajudado Diana a tentar oficializar sua união com o Dr. Hasnat Khan, com quem estava namorando há dois anos, antes do acidente de carro fatal, em 1997.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;