Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Fernando Turco é escolhido pré-candidato ao Paço pelo Psol


Vinicius Gorczeski
do Diário do Grande ABC

21/04/2012 | 07:00


Após semanas em discussão, enfim o Psol chega a um consenso e define hoje o presidente local da sigla, Fernando Turco, como o nome com maior potencial para galgar o Palácio da Cerâmica, em outubro.

Até ontem, quatro nomes (o secretário-geral do Psol Thiago Cavalini; o de Formação Política, Daniel Monteiro, Pedro Minamidami, além de Turco) brigavam pela indicação para encabeçar a chapa majoritária socialista neste ano. Thiago e Pedro abandonaram o desejo de concorrer. E novo encontro da agremiação hoje baterá o martelo em torno de Turco, após conversas com Daniel.

Como a maioria dos socialistas, Turco é dissidente da militância do PT. E levou vantagem na indicação do partido graças ao seu currículo. Foi o maior articulador eleitoral de Horácio Neto na corrida pelo Paço em 2008 (ficou em terceiro lugar) e dois anos atrás, quando o advogado tentou cadeira na Assembleia Legislativa. Desde 2007 comanda o Psol são-caetanense.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;