Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

WhatsApp testa ferramenta de auto-destruição de mensagens

Ferramenta é vantajosa para conversas sobre assuntos sensíveis

Da Redação, com assessoria

09/10/2019 | 10:48


De acordo com o WABetaInfo, o WhatsApp está testando uma nova ferramenta na sua próxima atualização para Android. O dispositivo permitirá a auto-destruição de mensagens. O usuário poderá selecionar um horário para que os conteúdos sejam apagados. Por enquanto, as opções de timer para excluir as mensagens são de cinco segundos ou uma hora.

Essa ferramenta é vantajosa para pessoas que conversam sobre assuntos sensíveis e não querem deixar as mensagens disponíveis para sempre. A opção de “auto-destruição” ainda não está disponível e o WhatsApp ainda não deu nenhum detalhe sobre o novo serviço.

Leia mais:
Saiba como desabilitar o recurso “Visto por Último” do WhatsApp
WhatsApp: botão “Apagar para todos” não funciona para arquivos do iPhone

Para os usuários do WhatsApp que curtem muito memes, descubram na galeria a origem das imagens mais amadas pela internet.

 
 

  • academia-70x70.jpg" width="70" height="70" alt="" data-full='https://33giga.com.br/wp-content/uploads/2018/06/17-Bambam-enlouquecendo-na-academia.jpg' data-caption='Bambam enlouquecendo na academia – O vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kléber Bambam, estava sumido na mídia. Porém, um vídeo em que ele aparece malhando ao lado do fisiculturista Felipe Franco o trouxe de volta aos holofotes em 2016. Isso porque o ex-BBB enlouquece durante uma sessão de treino e grita frases como “aqui é bodybuilder” e “que não vai dar, o quê!”. O conteúdo icônico caiu no gosto dos internautas e rendeu uma série de memes. Relembre: https://bit.ly/2sXAD7b. ' data-credits=" Crédito: Reprodução Internet" />

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;