Economia Titulo
Central suspende greve na Argentina
Do Diário OnLine
21/12/2001 | 16:05
Compartilhar notícia


O presidente da Central Geral dos Trabalhadores da Argentina, a principal central sindical do país, Rodolfo Daer, suspendeu a greve geral marcada para esta sexta-feira. Durante a manhã, quando a paralisação ainda estava convocada, apenas trens do metrô funcionavam normalmente. Alguns ônibus e táxis circulavam pelas ruas.

Segundo ele, a greve foi suspensa com a revogação do estado de sítio, a última ação do ex-presidente Fernando De la Rúa.

Os bancos funcionam parcialmente. Segundo disposição do Banco Central, há feriado cambial em todo o país. Nenhuma casa de câmbio troca pesos por outra moeda. Não é possível transferir fundos, abrir ou fechar contas nem realizar depósitos. Os bancos abrem com limitações: estão permitidos os saques, com limitações, cobrança de serviços e pagamento de impostos e dos salários dos funcionários públicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;