Esportes Titulo
Figo teria proposto empate para sul-coreanos
Do Diário OnLine
16/06/2002 | 16:56
Compartilhar notícia


O meia Lee Young-pyo, da seleção da Coréia do Sul, acusou neste domingo o português Luis Figo de ter proposto o empate entre as duas equipes na última partida da primeira fase da Copa do Mundo, sexta-feira. A tentativa de ‘armar’ o resultado teria sido feito no intervalo do jogo.

“Figo disse para facilitarmos o empate. Naquele momento não entendi o motivo de ele estar dizendo aquilo e simplesmente não reagi ao comentário”, afirmou Young-pyo. O empate de 0 a 0 daria a classificação para as duas seleções, com a Coréia na primeira colocação do grupo.

A Coréia não aceitou a ‘proposta’ do craque português e acabou vencendo por 1 a 0, eliminando a seleção lusa na primeira fase Mundial. Os Estados Unidos acabaram se classificando na segunda colocação do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;