Esportes Titulo
São Caetano corre atrás de liderança absoluta
Do Diário OnLine
05/11/2001 | 18:12
Compartilhar notícia


O São Caetano enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira, no estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Picerni e os jogadores prometem brigar pela liderança absoluta do torneio.

O São Caetano divide a primeira posição com o Atlético-PR, com 41 pontos. O time do ABC só perde para o paranaense no saldo de gols: 12 contra 17. A equipe foi derrotada pelo Cruzeiro por 1 a 0, no domingo, no Mineirão.

Na partida em casa contra o Atlético-MG, o São Caetano conta com a vantagem do empate. A novidade será o retorno do capitão Daniel, que cumpriu suspensão automática. Serginho deve voltar ao meio-campo no lugar de Marlon. O time mineiro é o terceiro colocado, com 39 pontos.

Os cinco mil ingressos de arquibancadas colocados à venda para o jogo estão com um preço promocional de R$ 3. As bilheterias estão abertas das 10h às 17h. Na quinta-feira, o preço sobe para R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;