Esportes Titulo
Kaká afirma que casou virgem porque segue a Bíblia
Da AFP
06/06/2007 | 13:09
Compartilhar notícia


O craque brasileiro Kaká, do Milan, declarou à edição italiana da revista 'Vanity Fair' desta quarta-feira que leva uma vida regrada dentro dos preceitos da Bíblia e que por isso chegou virgem ao casamento.

Kaká, 25 anos, se distancia assim da imagem que acompanha outros jogadores brasileiros.

"Sou um jovem normal com valores fortes. Sou religioso, seguindo a confissão evangélica, e tento viver seguindo os preceitos da Bíblia", declarou na entrevista.

Em relação a sua esposa, Caroline, reconhece que ambos decidiram casar virgens e que não tiveram relações sexuais desde o início de seu noivado em 2002 até a noite de núpcias, em dezembro de 2005.

"Optamos por chegar castos ao casamento. A Bíblia ensina que o amor verdadeiro é alcançado apenas com o casamento, um laço de sangue no qual a mulher perde a virgindade. Para nós, a primeira noite foi magnífica", assegurou.

"É evidente que não foi fácil, sou um jovem normal. Não foi fácil chegar ao matrimônio sem ter estado com uma mulher. Eu e Caroline nos beijávamos e é claro que o desejo existia, mas nos contínhamos. Se hoje nossa vida é tão bela, é porque soubemos esperar", acrescentou.

Kaká reconheceu também que jamais tinha ido a uma discoteca em Milão, onde chegou em 2003, e que só sai à noite em eventos do seu clube, o Milan.

O jogador nunca escondeu sua fé e inclusive chegou a rezar de joelhos e com os braços abertos em Atenas, quando sua equipe se sagrou campeã da Liga dos Campeões no dia 23 de maio após a vitória por 2 a 1 sobre o Liverpool.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;