Política Titulo
Tropa de choque do PT apóia campanha no ABC
Vinícius Casagrande
Da Redaçao
09/09/2000 | 17:37
Compartilhar notícia


  Os caciques nacionais do PT José Dirceu, presidente nacional do partido, e o deputado federal José Genoíno estiveram neste sábado no Grande ABC para reforçar as candidaturas dos petistas da regiao. Em Diadema, José de Filippi Júnior recebeu o apoio de Dirceu pela manha e de Genoíno durante a tarde. O deputado também esteve em Ribeirao Pires com a prefeita licenciada Maria Inês Soares e em Sao Bernardo com Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho.

Genoíno afirmou que a prioridade do PT para a regiao será reforçar as campanhas em Sao Bernardo e Diadema, cidades onde a situaçao está mais complicada para o partido, segundo as pesquisas eleitorais. "Em Santo André, Mauá e Ribeirao estamos mais tranqüilos. Vamos priorizar Diadema e Sao Bernardo."

Quanto a Sao Bernardo, Genoíno disse que as denúncias contra o candidato a vice de Maurício Soares (PPS), Willian Dib (PSB), irao favorecer Vicentinho. "Agora o Maurício vai despencar e vamos para o segundo turno. Lá, será outra história."

Filippi disse ser uma honra receber o apoio das lideranças do partido. "O PT estabeleceu uma lista com 20 a 30 municípios que seriam prioridade para o partido e Diadema é uma delas. Vencer as eleiçoes aqui será uma questao de honra. Estamos mostrando que o PT está unido, ao contrário do que aconteceu em 96, quando o José Augusto era o candidato do partido."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;