Cultura & Lazer Titulo
Thais Fersoza fala sobre os filhos e lembra como foi a amamentação: - Eu pensei que fosse ser aquela coisa mágica, mas não foi
16/09/2019 | 11:11
Compartilhar notícia


Thais Fersoza é uma das famosas que mais manda a real sobre maternidade. A atriz é mãe de duas crianças, frutos do casamento dela com Michel Teló, e foi ao Mais Você na manhã desta segunda-feira, dia 16, para falar sobre o assunto. Durante o café da manhã, ela comentou sobre como tem tido uma experiência positiva com a idade próximas dos filhos, já que Melinda tem três anos de idade e Teodoro tem dois.

Mesmo aproveitando esta fase, pois diz que não precisa se dividir entre os pequenos, Thais falou do susto que levou quando soube da segunda gravidez, pois quando a filha mais velha estava comemorando o primeiro aniversário, a esposa de Teló estava com um recém-nascido no colo. Sim, nem tudo são flores, já que a atriz comentou que está com dois bebês em casa e isso tem suas dificuldades.

- As pessoas pensam que por eu ser famosa não passo por dificuldades, mas não é bem assim.

Além desse fato, a mãe de Melinda e Teodoro lembra do perrengue que passou durante a fase de amamentação da filha:

- A amamentação foi uma coisa muito difícil para mim. Eu pensei que fosse ser aquela coisa mágica, mas não foi. E é muito difícil falar sobre isso. A Melinda era meio preguiçosa e não queria mamar. E conforme ela não mamava, eu não produzia leite. Então eu tive que fazer relactação, que é quando você coloca dois caninhos para ajudar o bebê a sugar, e tentei levar a amamentação um pouco mais para frente. Mas foi muito difícil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;