Política Titulo
Ciro: 'no Brasil, político tem de ser lord'
Do Diário OnLine
21/09/2002 | 17:22
Compartilhar notícia


O candidato da Frente Trabalhista à Presidência da República, Ciro Gomes (PPS), afirmou neste sábado que no Brasil um político pode cometer irregularidades, desde que mantenha a postura de ‘lord’. “Você pode meter a mão no dinheiro do povo, roubar, desde que você fale sempre como um lord, sempre como um barão, que não erra nada”, disse, depois de conceder entrevista à Rádio Favela, em Minas Gerais.

A mulher do presidenciável, a atriz Patricia Pillar, que o acompanhou na campanha, completou a idéia, afirmando que os outros candidatos não parecem “humanos”. "O que eu sinto é que estão fazendo dos candidatos pessoas não humanas, pessoas que não erram", afirmou.

Durante entrevista à rádio comunitária, Ciro prometeu abrir 20 milhões de vagas na pré-escola nos próximos quatro anos com a finalidade de combater a exclusão social e a violência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;