Cultura & Lazer Titulo Tragédia
Cantora country Kylie Rae Harris morre em acidente de carro
06/09/2019 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


A cantora country Kylie Rae Harris morreu no dia 4 de setembro, após acidente de carro no Novo México, Estados Unidos. A informação foi confirmada por Alex Torrez, empresário de Harris, em comunicado para a CNN. Ele disse:

Estamos com o coração partido ao confirmar que Kylie Rae Harris faleceu em um acidente de carro na noite passada. Não temos maiores detalhes para divulgar, e pedimos privacidade para a família neste momento. Todos que conheciam Kylie sabiam o quanto ela amava sua família e, além disso, o quanto ela amava música. O melhor tributo ao seu entusiasmo sem igual por ambos, hoje, é espalhar o amor do jeito que você puder e escutar músicas que te inspirem.

Além de Kylie, uma garota de 16 anos também morreu no acidente, que envolveu três veículos. O outro motorista saiu do local sem ferimentos, e a polícia local suspeita que o consumo de álcool por uma das três pessoas tenha causado a colisão.

Kylie deixa uma filha, de seis anos de idade, e parentes próximos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;