Política Titulo
PF indicia mais um fiscal de renda do Rio; CPI ouve fiscal
Do Diário OnLine
27/03/2003 | 14:36
Compartilhar notícia


A Polícia Federal indiciou nesta quinta-feira o fiscal de renda do Rio de Janeiro Lúcio Manoel Picanço por sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e por manter depósito num país estrangeiro sem notificar as autoridades brasileiras. Ele é suspeito de participar do esquema de propinas da Secretaria de Fazenda do Rio que desviou mais de US$ 33 milhões para contas na Suíça.

Picanço, que depôs na Superintendência da PF acompanhado do advogado Clóvis Sahione, é acusado de ter feito depósitos totalizando US$ 1,1 milhão na Suíça. Outros três fiscais já prestaram depoimento à polícia nesta semana e foram indiciados: Carlos Eduardo Ramos, Rômulo Gonçalves e Rodrigo Silveirinha, subsecretário de Administração Tributária no governo e Anthony Garotinho, suspeito de comandar o esquema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;