Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Inimizade causou denúncias, diz Inocêncio


Das Agências

21/06/2002 | 00:36


O líder do PFL na Câmara, Inocêncio Oliveira (PE), disse nesta quinta à tarde que suspeita que a origem das denúncias sobre suposto esquema de arrecadação de propina dentro do PT para financiar campanhas tenha sido motivada por razões de inimizade entre o ex-prefeito Celso Daniel (morto em janeiro) e seu irmão, João Francisco Daniel, autor das acusações.

Apesar da suspeita, Inocêncio defendeu a necessidade de apuração das acusações, mas sem pré-julgamentos. “A denúncia é séria, seríssima. É muito grave. Por ter cunho de inimizade pessoal e disputa política entre irmãos é pior”, afirmou.

O líder do PFL afastou a hipótese de instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara para investigar o caso. Segundo o deputado, “o momento eleitoral é muito tênue”.

Veneno – Já o vice-líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PTB-PR), disse que o PT, que normalmente é autor de denúncia, agora passa a ser investigado. “Eles agora estão tomando um pouco do próprio veneno.”



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;