Esportes Titulo
Massa fica a 0s2 de recorde na estréia com Ferrari ‘velha’
Flavio Gomes
Especial para o Diário
21/02/2003 | 23:06
Compartilhar notícia


Felipe Massa fez sua estréia nesta sexta como novo piloto de testes da Ferrari. O brasileiro trabalhou bastante. Completou 86 voltas em Fiorano, o circuito particular do time italiano. E não foi nada mal. Andando com a F2002, o carro do ano passado, registrou 57s751 em sua melhor volta. Ficou a 0s275 do recorde da pista para o modelo, registrado por Michael Schumacher em julho do ano passado. O recorde absoluto de Fiorano, do alemão, é de 56s786, com a nova F2003-GA, marcado no último dia 14.

Massa fez simulações de largada e testou pneus. Ele volta a andar na terça-feira, de novo em Fiorano. No mesmo dia, a Ferrari inicia sua última semana de testes de pré-temporada com Schumacher e Luca Badoer em Jerez de La Frontera, na Espanha. Rubens Barrichello deve treinar também na semana que vem, apesar das fortes dores nas costas.

Em Barcelona, Ralf Schumacher deflagrou a primeira crise do ano na Williams. O alemão reclamou que “falta aerodinâmica” ao novo carro da equipe, o FW25.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;