Política Titulo
Lula visita fábrica em S.Paulo ao lado de Geraldo Alckmin
Do Diário OnLine
Com Agências
03/09/2004 | 18:53
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta sexta-feira, juntamente com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a fábrica Flanaço-Amsted Maxion, antiga Cobrasma, localizada em Osasco (SP). Lula examinou peças produzidas no setor de travas de vagões.

De acordo com informações da Agência Brasil, acompanharam o presidente o ministro do Trabalho, Ricardo Berzoini, o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, e os senadores Aloizio Mercadante (líder do governo) e Eduardo Suplicy, todos do PT de São Paulo.

Homenagem - Durante a visita, um funcionário da empresa, Laércio Luciano Santana, entregou a Lula uma estrela com o nome do presidente gravado em seu interior. Laércio disse que o presidente gostou da estrela, mostrou-a aos fotógrafos e cinegrafistas e aos demais funcionários e perguntou se podia ficar com ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;