Esportes Titulo
Justiça argentina expede mandato de prisao contra Caniggia
Do Diário do Grande ABC
03/12/1999 | 16:39
Compartilhar notícia


Claudio Paul Caniggia, ex-estrela da seleçao de futebol da Argentina e carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 1990, na Itália, está disposto a se apresentar a Justiça, que acaba de ordenar sua prisao por lesoes graves contra um homem, cuja identidade nao foi revelada.

A informaçao foi divulgada nesta sexta-feira pelo advogado do atleta. Segundo o advogado Mariano Cúneo Libarona, Caniggia exige a fixaçao de uma data para poder se apresentar. Atualmente jogando pelo Atalanta, equipe da segunda divisao do futebol italiano, Caniggia está sendo procurado desde quinta-feira pela juíza María Nocetti de Angeleri devido a uma açao judicial iniciada em novembro de 1997 por um homem nao identificado que afirma ter sido agredido pelo jogador.

Algumas versoes dao conta de que o episódio aconteceu em um shopping de Buenos Aires. Caniggia teria reagido a insultos contra sua esposa, que teriam sido feitos pelo próprio autor da queixa judicial.

Caniggia, de 31 anos, que na época jogava pelo Boca Juniors, nega ter agredido esta pessoa, que registrou a ocorrência numa delegacia policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;