Cultura & Lazer Titulo Investimento
Caio Castro inaugura restaurante no Grande ABC

Rede especializada em hambúrgueres artesanais ganha primeira unidade em Santo André

Stefanie Sterci
Do Diário do Grande ABC
16/08/2019 | 17:52
Compartilhar notícia
Divulgação


 Novidade gastronômica no Grande ABC tem como sócio-proprietário o ator Caio Castro. O restaurante escolhido pelo galã é o The Black Beef, rede que ganha unidade no Shopping ABC, em Santo André, e terá inauguração oficial neste domingo, 18 de agosto, com a presença do global.


Sobre a The Black Beef

Originada de um food truck do chef Deco Sadigursk, que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, Black Beef é líder no segmento de Fast Casual no Brasil, especializada em hambúrgueres artesanais com sabor churrasco. Atualmente possui 25 lojas em funcionamento, distribuídas em 16 cidades, nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul. Até o final de 2019, a expectativa é chegar a 40 unidades.

Serviço:
Inauguração The Black Beef com Caio Castro
18 de Agosto, às 17h
Piso 1

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda - Santo André - SP 
Telefone: (11) 3437-7222
Estacionamento visitantes: Carros 9,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;